Unhas postiças Fing'rs + Esmalte "Hippie Chic" Colorama (Update!)

22 de dez. de 2012

E então, o que acharam do novo layout? Já estava na hora de trocar né rsrs Comentem o que acharam! 

Quem me segue no twitter (@Annystankiewicz) ficou sabendo que coloquei unhas postiças pra minha formatura (que foi ontem!). Minhas unhas são curtas e não consigo deixar crescer, por isso resolvi apostar nas postiças, que por sinal, estou adorando!

Como fiz as unhas na manicure não tive como tirar foto da caixinha das postiças e do esmalte, mas tudo bem, eu guardei os nomes e a internet tá ai pra isso, rá!


Então, a manicure usou as unhas postiças "Quadradas Médias" da Fing'rs com a cola "Super Gel" da mesma marca. Fazem dois dias que colei e elas estão bem fixas ainda e provavelmente vão ficar por mais alguns dias.

As unhas ficaram bem naturais, mostrei pra várias pessoas e elas não disseram que era postiça, se eu não falasse elas não saberiam rsrs

Quando coloquei estranhei bastante, eu não conseguia pegar objetos direito, pois as unhas pareciam chegar antes dos dedos haha é uma sensação bem estranha, mas depois acostuma.

Confesso que estou com bastante medo de tirar as postiças, pois não sei como minha unha natural vai ficar, falaram que é fácil e que no máximo minhas unhas vão ficar com cola, mas que é só lixar que sai. Quando eu tirar eu atualizo esse post e mostro como elas ficaram :)

Por cima das postiças a manicure fez uma nail art de espartilho nos dedos anelares, e nas demais unhas, uma espécie de "francesinha" de petit poá. No fundo ela usou o esmalte Hippie Chic, da Colorama, que tem uma cor muito bonita e que particularmente eu adoro: verde-água! Porém nas fotos ele ficou mais parecido com azul , mas é verde tá gente? rsrs #fail




Eu estou amando usar postiças, é bem legal ter unhas compridas (não que essas sejam compridas, mas para mim que vivi sempre de unha curtinha ela é enorme haha), recomendo pras pessoas que assim como eu, não conseguem deixar as unhas crescerem! E vocês, já usaram postiças? O que acharam das minhas? Comentem!

Update 27/12: Já tirei as postiças e minhas unhas ficaram normais, com um pouco de cola, mas que saiu sozinha. Algumas postiças foram fáceis de tirar (uma caiu sozinha inclusive, porque fiquei muito tempo na piscina), outras nem tanto. Não achei necessário tirar fotos, porque realmente elas ficaram bem normais. Minha unha inclusive não ficou fraca como falaram que poderia ficar, então minha opinião é que sim, vale a pena colocar postiças! Recomendo muito! <3

56 comentários:

  1. Esse layout esta maravilhoso, adorei muuuuuito. Na verdade todos os layouts que você já fez são lindos de morrer, depois as pessoas ficam com inveja e você não sabe o porque né?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mentira linda. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que unha perfeita!!!
    Mesmo amando o layout anterior, adorei o modo que vc distribuiu os gadgets, a data e o balãozinho dos comentarios ficou fofo, e a fonte do título da postagem é perfeita. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que layout mais maravilhoso *ooooo*
    Suas unhas estão lindas (:

    ~~> Plush Clouds <~~

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei, pois as minhas já são bem grandes. Algumas pessoas até me perguntam se são postiças, rs. Mas amei as suas unhas, ficaram mt perfeitas *------* O layout tbm ficou mt show !! Amei!
    Bjs,

    dedicada1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o novo layout! E amei tuas unhas também! Uma vez que fui usar unhas postiças deu errado, ficou machucando, acho que não botei direito. Mas resolvi não botar mais, e deixar minhas unhas crescerem, e estou conseguindo, yeah! rs Adorei a nail! *-*

    Beijos, 14 outonos! @qoutonos.
    quatorzeoutonos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que chato! A minha não machuca nada haha deve ter sido a marca também! Obrigado!

      Excluir
  6. Não curto unhas postiças, mas as suas ficaram bem lidas, adorei!

    blogdapaulla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Af, que cor MARAVILHOSA! Amei. Vou usar. Adoro esmaltes :3
    E é mesmo, as unhas nem parecem postiças! Ficou muito bom mesmo.
    E o espartilho, que gracinha :3

    Ah, parabéns pela formatura!!
    Beijo,
    http://confesionesenpalabras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Mais que layout maravilhoso, parabéns linda!

    ResponderExcluir
  9. Anny, amei o novo layout. O seu blog tem os layouts mais lindos da blogosfera *_* !! E esse desenho lindo do cabeçalho, ameeeeeeeeei!!
    Não uso unhas postiças, pois as minhas já são enormes. Muita gente pergunta pra mim se são postiças... Mas admito que deixo elas exageradamente grandes. Amo!!

    ResponderExcluir
  10. Anny seu layout tá lindo de morre *-*
    Queria que você fizesse um tutorial ensinando colocar (esse título dos Gadgets lindo) ficou perfeito ;)
    www.ironicamente.com

    ResponderExcluir
  11. Anny, desculpa fugir do assunto do post, mas eu preciso muuuuito falar!!!
    O LAYOUT TÁ P E R F E I T O, ONTEM EU VISITEI O BLOG E VI QUE ESTAVA FECHADO, ENTREI EM DESESPERO AÍ PENSEI QUE VOCÊ DEVIA ESTAR FAZENDO UM LAYOUT NOVO. AI HOJE EU VOLTO E VEJO ESSA P E R F E I Ç Ã O!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH, TÁ L I N D O DEMAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  12. Oi Anny! A-D-O-R-E-I as unhas, nem parecem postiças! Também tenho unhas curtinhas e sempre pensei em colocá-las mas ficava bem receosa se ia ou não estragar as unhas por causa da cola e afins. Vou pesquisar aqui na minha cidade a marca das suas, quem sabe não me dá a louca e ponho pra esse fim de ano? Sem contar da Nail Art mais que linda que ficou *_*
    Eu amei essa cor da Colorama, juro que fiquei super in love e que vou procurar por aqui. Você sabe se ela é de uma coleção antiga ou mais recente? Só pra facilitar a procura mesmo.

    O layout ficou muito muito lindo, já era de se esperar não? haha, capricho bastante! Adorei o cabeçalho, foi você que desenhou? Se sim, meus parabéns!
    Ah, teria como tornar o World Cutest um Blog Amigo do GI?

    Um beijo,
    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna! Pesquisa sim, vale super a pena! Que bom que gostou da nail <3
      O esmalte é da coleção Verniz e Cor, acho que é fácil de achar!

      Que bom que gostou do layout! O cabeçalho minha amiga desenhou no papel, eu scaniei, pintei no photoshop e joguei num site que vetoriza, ai ele suavizou as linhas de lápis haha

      Claro que sim, adoro teu blog, já vou por ali nos afiliados, beijão!

      Excluir
  13. que nail art MARAVILHOSA *-*
    a cor do esmalte é linda linda também!

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. OOh Anny o novo design é muuito lindo eu adorei !!
    Muuito perfeito *--*
    Então eu seempre ameei muito o Go Imagine e vi que tem vagas para afiliação e eu gostaria muito de preencher umas dessas vagas !!
    Bjos

    http://blog-sweetthings.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Lindo, o layout esta muito divo!
    E essas unhas? Nem parecem postiças ficaram bem naturais, amei o esmalte vou procurar ele por aqui! :D

    Beijos

    http://magicmih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Anny!
    Adorei o layout! Lindo demais! Estava muito ansiosa pra ver!
    Pelo visto você está adorando fotografar mesmo! Haha
    Amei demais suas unhas! As postiças ficaram mesmo muito naturais. Eu já apliquei duas vezes, pra ir ao Halloween fantasiada de bruxa, haha Ou seja, deixei elas enormes! Mas não eram de boa qualidade não...Pois só comprei pra ir à festa... Ah, sobre o que você falou no post; quando são retiradas, a unha só fica meio grudenta, nada de mais! Eu até misturei super bonder com a cola para postiças, pra ter certeza de que não iria cair! Haha Cara, fiquei apaixonada pela sua nail art, este esmalte é lindo demais. Adorei a ideia da francesinha de bolinhas, vou tentar fazer :)

    Beijos,
    Maitê Amorim <3
    blog-nemteconto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei as unhas e o layout.
    Rebeldia em V- Blog

    ResponderExcluir
  18. Oi Anny, tudo bem? :3

    Este layout está divo demais. Quando carregou o cabeçalho comecei a babar! Sem contar dos outros detalhes, :O.
    Sobre o post haha, achei linda demais a unha postiça que você usou! Vou ver se encontro o esmalte, a cor é perfeita. Amo esses tons. Eu já usei unhas postiças, mas elas quebraram e outras soltaram. Acho que a qualidade delas não era nada bom, haha.

    Mitchie || http://cupcakeofshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Não sei porque eu sempre tive um certo pré conceito com unhas postiças, mas eu achei lindo na suas unhas, e a nail art então, nem se fala *-*
    ps: adoooorei o novo lay!
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Ficou muito lindo, quem dera eu tivesse a paciencia pra fazer essas coisas. Ñ consigo nem deixar o esmalte secar kkk

    Já estou te seguindo

    Beijos

    Dalia

    http://daliaprados.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  21. Amei o novo lay!!!
    http://luxuosaquenada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ameii o blog !! Lindo *_*

    Visita lá o meu tb http://umpoucodetudoteen.blogspot.com

    obrigado <3

    ResponderExcluir
  23. Oiii adorei o post! Sou sua fã! Se puder dar uma passadinha no meu blog eu agradeço! Sucesso!
    http://garotacriiativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adorei as unhas e seu blog está cada vez mais perfeito '-'

    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Olá anny , ensina a colocar o balão de comentarios que de para clicar no numero igual ao seu ?

    ResponderExcluir
  26. Amei demais o layout, foi você que fez a ilustração? Onde? Se não foi me diga quem foi por que eu necessito saber kkk Eu adoro unhas postiças mas também acho super estranho ficar com elas, eu tenho essa mania de roer as unhas e é horrível! Amei o esmalte, boa escolha :)
    Beijos,
    www.batom--rosa.blogspot.com < Visite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que fiz sim (com minha amiga) kshdkasjd minha amiga desenhou no papel, eu pintei no photoshop e arrumei uns detalhes *-* Muito obrigado!

      Excluir
  27. Já usei unhas postiças e entendo perfeitamente essa sensação de que elas chegam antes que os dedos hahahaha Mas depois acostuma rs
    Eu era como você, não conseguia deixar a unhas crescerem por nada, por isso coloquei unhas postiças. Mas minhas unhas ficaram MUITO fracas quando eu tirei, mas muito fracas mesmo! Por isso parei de usar, e agora já aprendi a deixar elas crescerem..
    Mas enfim, ficou muito lindo, sério mesmo :D

    beijoss
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, agora você me deixou com medo que elas fiquem fracas kjshdkjs :(
      Obrigado =)
      Beeeijos!

      Excluir
  28. Meuu Deus que unhas linda!Amei Amei!!Não parece mesmo que e postiça!Parabéns pela formatura Anny!Muito lindo seu blog!Seguindo!Feliz Natal e feliz ano novo pra voce e sua familia!!Tudo de bom para voces!

    Bjs;http://descoladasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Nossa que layout M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Quer se afiliar?

    Kissus,
    waverlyplace.tk

    ResponderExcluir
  30. Mel Dels que lindo Alana, eu realmente amei, que layout lindo é esse. Tô com saudades dos seus tutoriais pra blog !


    Ameei mesmo floor!

    Beijão, Feliz Natal pra ti

    Fica com Deus!

    www.blogfashionperfect.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Oie Anny brigada pela visita no meu blog!


    Bjs;http://descoladasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Nossaaa ficou lindoooo! As unhas e o layout rs.. Adooro essa moda do anelar e o seu ficou bem legal.. as fotos tb ficaram ótimas, está usando a t3i? A minha nex chegou, estou "testando" bastante rs.. e adorando! Fiz um "mini-estúdio" para tirar foto de produtos para meu blog tb, achei que ficou bom...
    Ameeei o layout.. gosto de layouts mais "clean", sem mta firula sabe.. e o seu ficou clean e bonito! Adorei! O próximo layout do meu blog será feito por vc! rs.. Li que vc aceita encomendas em algumas épocas né? Vou querer demais rs.

    Bjos!
    Nathália
    www.makesdanathy.com

    ResponderExcluir
  33. Anny, que coisa mais linda que tá aqui, seu layout tá perfeito de mais, muito profissional, na minha humilde opinião, esse foi seu layout mais lindo, os outros também eram incríveis, e de dar inveja, mas esse...OMG, muito lindo !
    Amei suas unhas, e sabe que eu também tenho unhas curtas? Queria ter do tamanho dessa unha postiça, mas o vício de roer é maior...Quem sabe um dia elas ficam assim né? Ah e eu tenho esse esmalte, amo ele <3
    Parabéns pelo seu blog flor!
    E feliz natal :D

    Descobrindo aos Quinze

    ResponderExcluir
  34. Adoreii sua unha e muito linda, Beijinhos fofa:>3
    Blog-Garotas-Imperfeitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. LINDO TUTORIAL, PENA QUE SOU HOMEM KKKK' BRINKS, AMEI SUAS UNHAS! SE PUDER ME ADD NO FACE?
    https://www.facebook.com/clubeadoradoresdeyeshua
    *
    APROVEITANDO QUE ESTOU AQUI SEMPRE TE ACOMPANHANDO, QUERO DESEJAR-TE UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO DE MUITA PAZ, ALEGRIAS, CONQUISTAS, APRENDIZADOS E A PRESENÇA DE DEUS. AMO SEU BLOGGER E ADMIRO SEU JEITO SIMPLES, HONESTO E RESPONSÁVEL DE SER. BEIJOS E AGUARDO O CONVITE.

    ResponderExcluir
  36. Perfeita unha, gostei bastante da cor também; Teu design tá tipo perfeito demais, gostaria de saber como fez estes tipos de ilustrações, tenho uma dificuldade imensa em acertas isto;

    Beijos
    Bárbara

    www.sanschocolat.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho dificuldades haha Mas como foi feito no papel e escaneado foi mais fácil, só tive que pintar no PS!

      Excluir
  37. Oi Alana, em primeiro lugar Feliz Natal procê flor!!!
    Então, adoro o Go Imagine, sempre entro pra saber das novis e testar seus tutos.
    Mas levei um susto com o novo lay, tá incrível flor! Parabéns!!!! =)
    As unhas ficaram lindas tmbm, adorei o desenho.
    E é bem verdade, quando usamos unhas postiças sempre achamos estranho no começo e um pouco difícil de nos acostumarmos, mas nada que atrapalhe né? Fora que o resultado é magnífico.
    Bjão querida e até mais.

    ResponderExcluir
  38. Tipo perfeitooooooooo o novo lay
    Amei o post e pare de ter unhas lindas ta?
    Feliz Natal!
    Amo seu blog, beijos e brigadeiros.
    Greta

    ResponderExcluir
  39. O lay ta perfeito :3 Eu amei!
    E as suas unhas ficaram lindas também! Eu nunca usei postiças porque minhas unhas são grandes, então nunca precisei. Enfim, amei o post!
    http://sweet-gio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Que lindo o novo layout, amei ~inveja~kjkkk nops, então ta lindão mesmo mesmo parabéns amore.
    As unhas também lindas, preciso de umas também KKK
    bjão blog-rascunhosalapis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Anny, adorei o post! E xonei no novo layout, parabéns ;*

    RemberDecember

    ResponderExcluir
  42. Liinda sua unha :)
    Vou tentar fazer
    Beijoos
    http://teenagedream1206.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  43. Eu nunca fui de usar unhas postiças, as minhas não são muito longas, mas eu me conformo, rs. Parece ser ótima essa, Beijos!

    wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Olá , eu amei o blog , e estou seguindo , segue o meu lá, estou no começo ainda, beijos

    ResponderExcluir
  45. Ameei ;)
    Lindo Seu Blog ;)
    background-teen.blogspot.com.br/
    Kisuuus ;)

    ResponderExcluir
  46. Nossa, como ficaram perfeitas!!


    http://sinteticovicio.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- Comentários do tipo "seguindo, segue de volta" "lindo o blog, seguindo, retribui?" Serão ignorados se não tiverem uma opinião sobre o post em si.
- Não aceitamos mais selinhos e tags, sorry!
- Leia a página "FAQ" e outras páginas internas antes de perguntar qualquer coisa.
- Sua opinião é sempre bem vinda. Mas seja educado!

© Go Imagine - 2014. Todos os direitos reservados.