Conheça: loja Flash Make Up

6 de dez de 2012


Olá! Pra compensar meu sumiço (temporário, espero) aqui no blog, vim trazer uma notícia bem legal pra vocês: Fechei parceria com a loja Flash Make Up!

A loja vende um pouco de tudo que amamos: maquiagem, acessórios, apliques, pincéis e mais uma infinidade de coisas, tudo com um preço bem camarada comparado a outras lojas semelhantes.

Uma das coisas que achei bem legal na FMU, é que o pessoal de lá faz bastante reviews com os produtos da loja, assim temos uma ideia de como é o produto antes de comprarmos, achei isso demais! Pra ver é só clicar aqui.

O melhor, usando o código IMAGINE, você ganha um brinde nas suas compras! Demais né?

Clique pra ir pro site da loja!
Aproveitem que o natal está chegando e façam suas comprinhas, tem várias coisas na promoção!

Como comprar: tutorial aqui.
Acompanhe a loja no: Facebook, Twitter, YouTube.
Depoimentos de clientes: aqui.

47 comentários:

  1. Parabens pela parceria *---* Amei a lojinha , quem sabe logo logo eu compre la *-*

    bjs ~~~ http://girl-super-secret.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-livro-diario-de-um-banana-casa.html (participa e divulga se puder? *-* Agradeceria )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou!

      Já to participando e divulguei no face, boa sorte! :)

      Excluir
  2. Adorei conhecer a loja, assim que der irei fazer umas comprinhas! Seguindo seu blog flor, se puder visitar o meu ficarei muito feliz. Beijão e tenha uma ótima semana. light-as-the-breeze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa loja, já dei algumas visitinhas e realmente os produtos de lá são ótimos, mas ainda não comprei nada.
    O bom é que agora se eu comprar algo lá já sei que posso ganhar um brinde! VIVA! haha
    Beijão

    modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu conheço a loja, virei parceira dela essa semana também :D
    http://fashionscream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria...
    Adorei o seu blog, e com certeza vou aprender muito com ele.
    Os seus tutos são demais... e já vou começar a usá-los.
    Vc poderia fazer um ensinando a colocar slide com os últimos posts no blog... quero muito aprender!

    Beijos da Nega ^^

    ResponderExcluir
  6. Adoro seu blog sempre tem algum assunto interessante.
    pos-descobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Anny, você salvou minha vida, literalmente! Os presentes da minha família inteira já estava previsto, menos o que a minha mãe iria me dar! Agora eu achei uma loja barata, boa e foi indicada por você! E ainda vou ganhar un brinde né kk Sério, obrigada pela indicação!
    Beijos,
    http://batom--rosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostastes flor!
      Compra lá sim, o atendimento é muito bom! Eles respondem nossas duvidas bem rapidinho, e realmente sabem lidar com uma loja! :)

      Se comprar lá, me avisa quando chegar e comenta o que achou da loja! :)
      Beijos linda!

      Excluir
  8. NOOOSSA! Amei isso tudo, super demais e Anny, parabéns por isso ;)

    Posso pedir um favorzinho? É o seguinte estou renovando meu lay e já que eu se que voce usa o tipo Viajem travel, queria saber se sabe como tirar aquela sombra que fica atrás dos gadgets, muuito obrigada e mil beijos!

    http://caprichosasbr-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando abro o lay intacto, na parte dos gadgets fica como se fosse um sombreado, eu coloquei um sidebar personalizado e não saiu, se entrar no meu blog vai ver, talvez entenda melhor
      http://caprichosasbr-oficial.blogspot.com.br/

      Excluir
  9. nossa que lindo seu blog , ja estou te seguindo tambem obrigada por seguir o meu e pelo comentario , te desejo muito sucesso e felicidade ! e continue acompanhando o blog , da uma olhadinha la nas itgirls e deixe sua pergunta para quem vc mais gostou ! bjs ! http://www.blogthaisbrito.blogspot.com.br/ http://www.blogthaisbrito.blogspot.com.br/p/it-girls.html

    ResponderExcluir
  10. Já conhecia a loja e adoro os produtos de lá, me parecem ser muito bons, com relação a qualidade. Sem contar que a loja é recheada!

    O World Cutest está em comemoração por está completando um ano e há vários utilitários e awards exclusivos, e claro que o GI está por lá Anny! Vem dá uma conferida.

    Um beijo, Anna.
    World Cutest || Venha celebrar 1 ano de blog!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria!
    Não conhecia a loja, mas me parece ser bem bacana! vou conferir o site já-já.
    Beijos e já estou te seguindo *-*
    http://cenariumfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. não conhecia, mas vou ver. Adoro maquiagem ;P

    http://doonadaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. não conhecia a loja, mas parece ser bem legal! vou dar um pulo lá haha! adorei seu blog, ótimo conteúdo, e o lay é perfeito! tá de parabéns por este trabalho maravilhoso!
    link: Espaço Butterfly
    。◕‿◕。

    ResponderExcluir
  14. Amei A Loja Floor ;)
    Já Comprei Algumas Coisas Lá E Amei ;)
    http://mundodaspatyssa.blogspot.com.br/
    Bejuuuuuuk'ss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo? Que bom que gostou da loja, agora já sabes, da próxima vez que comprar usa o código pra ganhar brinde hehe! :)

      Excluir
  15. Legal ^^ Parabéns pela parceria Anny, visito seu blog sempre e quase nunca comento, hoje que resolvi comentar haha' tipo seu blog é lindo perfeito, parabéns por você ter conquistado tudo isso, você merece *--*

    Bom,queria saber qual editor de imagem você usou para fazer o seu cabeçalho-background?

    Beijos '---'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigado florzinha! Fico feliz :)

      Usei o photofiltre mesmo rsrs

      Excluir
  16. Ótimo site, e o seu blog também é ótimo! Beijoos ^^

    http://sweetdreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela parceria, a loja parece ser bem interessante, talvez eu compre lá e aproveite para usar o código ><

    Obrigada pela sua visita no blog. Parabéns pelo seu trabalho com o Go Imagine, acompanho ela há um tempo, só não costumo comentar ><. Sempre invejei os layout's daqui. Espero que obtenha muito mais sucesso como blogueira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda :3 Não precisa ter inveja não kkk meus layouts são feitos com vários tutoriais e a maioria eu ensino aqui :)
      Muito obrigado linda, desejo o mesmo pra ti!

      Excluir
  18. HAHA to doida para saber que brinde é esse.
    Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que varia de compra pra compra bibi kk

      Excluir
  19. Gostei muito do seu blog, estou seguindo. Faça uma visitinha no meu também.
    Beijos

    www.feitodechocolate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Muito bacana esse negócio de parceria :) Adorei o conteúdo do seu blog, visitarei mais vezes hahaha beeijos!

    ResponderExcluir
  21. Amei ,a loja é muito fofa , amsi que pena que eu não tenho dim dim kkk, na verdade tudo aqui é lindo , o lay é perfeitoo , não, é muito mais do que perfeito maravilhoso ! passa la no blog terei o prazer de
    te receber la , concurso no ar premios ótimos vai que é você que ganha heein ?? seguindo aqui se gostar de la segui tbm link do concurso :
    http://justadream-oficial.blogspot.com.br/2012/12/especial-concurso-de-natal.html#more

    ResponderExcluir
  22. Eu adorei essa loja! Pretendo comprar algumas coisinhas :) Beijos! goods-sweets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Passando para divulgar um SORTEIO! de uma Nikon Coolpix L810 para participar click no link ao lado http://toppotoppymundi.blogspot.com/2012/12/mega-sorteio-de-uma-camera-digital.html

    ResponderExcluir
  24. Olá
    Primeira vez aqui no seu blog,e já estou amando estar aqui !
    Amei o post,e é claro o blog também!
    Lindo!!
    http://maqueemoda.blogspot.com.br/
    Beijocas#

    ResponderExcluir
  25. Olá, neste natal o FG esta com uma super novidade, venha conferir. beijos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/2012/12/cartas-de-natal.html

    ResponderExcluir
  26. Já conhecia a Flash Make Up *-*
    A loja é linda, cheia de coisa boa!
    Beijinhos,

    www.blogmeninama.com.br

    ResponderExcluir
  27. Adorei seu blog.Muito fofo.
    Foi vc que fez o designer e tudo?Que lindo
    Visita meu blog?
    royal--princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oi Anny,já que vc não esta conseguindo postar diariamente porque vc não abre as vagas para a equipe?,e tem outra coisa,vc poderia postar um tuto de como colocar aquelas caixinhas de ask?

    Obrigado pela atenção.

    http://blog-deluxe-edition.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Eu conheço a loja Anny, parabéns pela parceria! Também sou parceira deles rs ;)

    Beijos!
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  30. Oi Anny, li num outro post seu que vc ia fazer prova de concurso pra uma escola técnica, desculpe a curiosidade, mas qual é.
    Eu tbm estou no 9 ano e fiz a prova do Cefet.
    Adorei seu blog.Ótimo conteúdo!
    http://manual-da-garota-descolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Eu fiz prova no IFSUL (antigo Cefet) de Sapucaia, e você? Eu fiz prova na Escola Liberato também, em Novo Hamburgo.

      Excluir
  31. Não vai mais postar Anny? :C Tá demorando..

    ResponderExcluir
  32. Só tem coisa boa na loja, uma mais fofa que a outra. Acabei de ler a história do seu blog. Grandinha né? Mas valeu a pena ler, adorei. Seguindo! Vá, Imagine <3

    http://pequenachica-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Não conhecia essa loja, mas deve ser legal.

    blog-da-marci.blogspot.com.br

    Vote no Blog da Marci na enquete deste blog(cupcakeofchocolate.blogspot.com.br) por favor.

    ResponderExcluir
  34. Parabéns pela parceria,não conhecia esse loja mais parece que o atendimento lá é ótimo né :) Sobre aquele post das minha metas lá no blog, pode fazer um do tipo sim! Vai ficar muito legal, me avise quando fizer, vou querer ver suas metas também hehe :)

    Bjs

    http://magicmih.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  35. - PASSANDO PRA DEIXAR UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO ANNY. TUDO DE BOM PRA TI PRINCESA DE DEUS! SE PUDER, ME ADD NO FACE? https://www.facebook.com/clubeadoradoresdeyeshua
    *
    AGUARDO RESPOSTA LINDA. AMEI O TUTORIAL, MAS É PRA MULHER KK, EU SOU HOMEM. MESMO ASSIM EU GOSTEI E AMEI SUAS UNHAS >.< BJOS'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, igualmente pra você!

      Acredito que esteja se referindo ao post das unhas postiças né? Muito obrigado! haha Beijos!

      Excluir

- Comentários do tipo "seguindo, segue de volta" "lindo o blog, seguindo, retribui?" Serão ignorados se não tiverem uma opinião sobre o post em si.
- Não aceitamos mais selinhos e tags, sorry!
- Leia a página "FAQ" e outras páginas internas antes de perguntar qualquer coisa.
- Sua opinião é sempre bem vinda. Mas seja educado!

© Go Imagine - 2014. Todos os direitos reservados.