Happy birthday Go Imagine! - Conheça nossa história

8 de mar. de 2012

424388_168083156643580_100003256910169_248472_950562851_n_large

Parabéns pra você, nesta data querida muitas felicidades, muitos anos de vida êêê! Hola queridos imaginers, hoje é um dia MUITO especial pra mim e espero que seja pra vocês também. Hoje o blog está completando um aninho de existência, e para a maioria de vocês, que são novos por aqui e não conheciam o blog no começo, fiz uma retrospectiva, bem longa por sinal, contando a história do blog, como começou, como foram os primeiros meses, e como ele começou a crescer. Ficaria muito feliz que vocês lessem, mesmo sendo uma história longa rs Amanhã, pretendo fazer uma retrospectiva dos designs, que tal? E mais, teremos uma super  gincana! Não posso dizer quando, mas não falta muito. É isso, entrem no clima de aniversário e conheçam nossa história!


   "Há exatamente 1 ano atrás, duas meninas queriam fazer algo diferente, queriam mostrar pro mundo quem elas realmente eram, o que realmente pensavam. E foi assim que nasceu o Go Imagine, com tradução livre de “Vá, Imagine”  porque na real mesmo, era isso que queríamos. Queríamos libertar nossa imaginação, fazer coisas novas e ainda mais, estimular a imaginação de todos vocês!  Queríamos um cantinho onde pudéssemos postar o que se passava dentro de nós. 
   
   A ideia de ter um blog surgiu da Giovana, que não querendo embarcar sozinha nessa novidade, me convidou para termos um blog juntas. O blog foi criado e a partir dai descobri não só um passatempo, mas sim uma paixão. Eu realmente gostava de postar, me dava muito prazer. E conforme o tempo passava, a falta de tempo da Giovana pra postar acabaram chegando, e como se não bastasse, a falta de criatividade dela também. E foi ai que o blog passou a ser meu, a Giovana deixou de blogar pela falta de tempo e deixou o GI nas minhas mãos, ainda nas primeiras semanas. Nessa época, descobri um blog muito especial que possibilitou não somente que o blog começasse a tomar o rumo certo, mas também me ensinou o que realmente é um blog, o que eram posts decentes e ainda me ensinou muito de design! Esse blog é o Trechy Teen, e foi ele que nos proporcionou grande parte do que o GI é hoje. 
    
    O tempo foi passando, os designs mudando, e as postagens, melhorando! Mas ainda faltava uma coisa, de que adiantava escrever e se dedicar tanto pra ninguém ler? Então, passei a me preocupar com os leitores, que ainda não tinham aparecido. Eu comecei a divulgar o blog de maneira errada, com os temidos comentários "seguindo, segue de volta?" até que comentaram o mesmo no meu blog. Vi como era chato e foi assim que entendi o que eu estava fazendo de errado. Em vês de trazer leitores, eu estava os afastando. 
    
    Então comecei a me esforçar cada vez mais, melhorar cada vez mais. Divulgar de maneira certa também. Em agosto o blog mudou de design. Foi o design que chamou a atenção da blogosfera, eu realmente não esperava uma resposta tão positiva por conta de um design bonito, não mesmo. E então conheci outro blog maravilhoso, o Place Fame, e sua extensão, o Extras PF. Comecei a comentar e visitar freneticamente o blog, aprendi muita coisa lá. A Emily acabou vindo aqui fazer uma visitinha, e adivinhem o que aconteceu? A diva fez um post indicando o blog. Parece algo simples, mas vocês não tem idéia de como isso abriu as portas para o GI, ser indicado por um blog famoso e bem prestigiado foi algo essencial para o desenvolvimentos do blog, foi então que ele começou a ficar conhecido, e os leitores vieram. Aposto que muitos de vocês conhecerem o blog por esta indicação (aqui). Em janeiro deste ano o blog também foi divulgado no TT, mas acredito que a postagem tenha sido perdida quando excluíram o blog. (print aqui)
    
    Enfim, o blog cresceu, foi ganhando a cada dia mais seguidores e comentários, e hoje temos o Go Imagine que vocês já conhecem, atualmente com nada mais nada menos que 720 seguidores! E uma média de 50 comentários por post. Eu devo muito a vocês por isso! Sem vocês, o GI nunca teria chegado aonde chegou. Vocês me proporcionaram tantas coisas maravilhosas, que hoje não consigo mais ficar sem pensar no GI e em como um simples blog, uma besteira pra alguns, mudou a minha vida. Não é exagero não, o blog me proporcionou diversas mudanças (mentais, é claro) e de alguma forma, eu aprendi muito tentando passar o que eu pensava e até o que eu já sabia pra vocês. Aprendi a escrever melhor, aprendi HTML/CSS (quem diria?), descobri meu estilo e aprendi até a me vestir melhor, usando a moda a meu favor (não que eu seja uma Bruna Vieira, ainda estou bem longe disso kk) Enfim, hoje o blog e vocês, leitores, são parte importante da minha vida, e acreditem: Cada um de vocês tem um espacinho aqui no meu coração, eu nunca vou esquecer vocês!"

Parabéns se você leu tudo rs Muito obrigado por tudo pessoal! E que possamos comemorar mais muitos e muitos anos de Go Imagine!

58 comentários:

  1. Milhões de parabéns pra esse blog,que ele veia crescer cada dia mais!!*-*
    http://blog-mudancas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ontw *------*
    meus parabéns pelo 1 aninho :]
    Anny seu blog é super divo *o*
    Nem sabes o quanto ele me ajudou ;D
    Beeeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Anny seu blog é super divo e que venham muitos e muitos seguidores, leitores e tudo que uma blogueira gosta! Eu ainda me lembro de quando você me falou do Go Imagine! Que diria que ele crescesse assim! Parabéns!! Você e o seu blog merecem isso e muito mais! Parabéns e muito sucesso!

    Bjs

    http://magicmih.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que o blog fique no ar por muito mais tempo! Sucesso Anny!

    Mil Beijos
    refugio-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para o blog, e que ele continue tendo muito sucesso. Gostei de conhecer a história dele.
    http://perfeitamenteteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. awn *-* "Enfim, hoje o blog e vocês, leitores, são parte importante da minha vida, e acreditem: Cada um de vocês tem um espacinho aqui no meu coração, eu nunca vou esquecer vocês!", que fofa você, eu fiz mesmo "AWWWWWWWWWWWWWWWWWWN" quando li isso, sério mesmo! Adorei. Vou ser sincera, eu conheci lendo no E-PF, mas só comecei mesmo a acompanhar quando vi no TT (~vergonha u_u). Seu blog é muito perfeito. Parabéns para você e para seu blog maravilhoso *-* (Que venham mais anos, e que continue perfeito assim ♥)

    Beijo ♥
    http://thestarsthief.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Anny, que muitos anos possam ser comemorados. Parabéns por seu blog. XOXO :3 charmenaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu li tudo u_u ahãmahãm (me ignora) aa eu amo o Go Imagine eu te acompanho faz um tempão amo aqui d++++ nem sei onde encontrei seu blog :x ushaaushu mais o Trechy Teen sempre foi minha maior inspiração amo a Candy tadinha néh excluiram o TT mais ela voltou mais forte que nunca *--* aa vc tbm é uma inspiração pra mim tá amr.
    Beijos e Fique com Deus :*
    Rawr->Sundae Dreams

    ResponderExcluir
  9. Parabens eternamente Anny, parabéns pelas suas conquistas, a história do GI é grande, mas, vale a pena lê-la, parabéns por tudo mesmo Anny, e que comemoremos muitas vezes o aniversário do GI, beijos!

    blogdavic2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Go Imagina \õ/ Amei saber mais sobre a história daqui, sempre fui fã de carteirinha desse espaço lindo *-*
    www.viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns linda! Que o Go Imagine continue crescendo cada vez mais e que você consiga alcançar todas as suas metas como blogueira e como garota! PARABÉNS MESMO, VC MERECE. Conheço o blog a pouco tempo, mas adoro ele <3
    Beijos;*
    Visita?
    http://girlonlline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Li tudinho. Imagino que seja um dia muito especial mesmo, to quase chorando aqui porque esse texto lembra demais eu mesma, sabe? Acho que o GI teve uma história meio que parecida com o Blog da aninne.
    De qualquer forma, parabéns, eu amo demais aqui, acredite.
    Parabeś de novo e muito sucesso pela frente

    ResponderExcluir
  13. Opa tava tão empolgada que esqueci de desejar um feliz aniverçario para o Meu blog preferido ushaushu que vc cresça e cresça cada vez mais ee seja sempre esta diva pra mim e para todos <33 vc é uma ótima influencia não só para mim mais para todas as pessoas que estão começando agora (como eu u_u)
    Beijos :3
    Rawr->Sundae Dreams

    ResponderExcluir
  14. O go imagine merece! Eu adoro o blog, o conteúdo e principalmente o design e seus tutoriais me ajudaram muito! Beijos e muito sucesso!

    www.leerosy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Parabéns e que ele cresça cada vez mais.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Parabéns! O blog é realmente lindo e merece, que cada dia te proporcione mais e mais emoções e sucesso! Bjs e feliz dia das mulheres :D

    www.garotadeallstar.com

    ResponderExcluir
  17. Parabéns ! Conheci o Go Imagine pelo Place Fame á muito tempo atrás, e quem diria que hoje seria um dos meus blogs preferidos ? Parabéns e que você continue com esse blog maravilhoso.

    http://modicesdemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo Go Imagine
    O GP também fez niver nessa semana
    :D

    gpurple.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Êêê!Parabéns Anny,você merece ,tu e tua amiga batalharam muito pra chegar onde vocês chegaram.
    Bjs

    coisasdejuheluly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. PARABÉNS ao blog >< Ótima história da trajetória dele, o blog é LINDO, tem tudo pra crescer ainda mais que venha mais e mais anos para comemorar sua existência <3

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pra mim, li tudo.. uhuuul! haha
    Anny, parabéns pelo blog maravilhoso que você tem. Eu conheci ele através do TT e segui de cara, porque me apaixonei.
    Eu estou começando nesse mundo da blogosfera ainda e sinceramente espero que um dia chegue a esse ponto em que você esta, de ter toda uma historia por trás de uma coisa que muitos falariam que é besteira, mas que pra mim também esta se tornando muito importante.

    No mais... Parabéns a você pelo excelente trabalho aqui no blog e pelo dia da mulher.

    http://uteis-e-futeis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Linda história! ahhh flor eu te adoro, vc é fofa demais :)
    Eu confesso: conheci no post do TT mas sabe q nem lembrava? era como se sempre estivesse aqui, ocupando um baita espaço no meu coração (oh!) hehe

    Parabéns Go Imagine!

    ResponderExcluir
  23. Ahh, eu amo aqui! Sinceramente, eu conheci o blog por causa do post no Extras Place Fame, kkk. Adoro o design daqui, realmente, é bem personalizado, dá mais estilo ao blog ♥ Parabéns!!! Você pode postar dicas de nomes pra blogs/tumblrs? Se puder, agradeço. Não achei a retrospectiva tão longa assim (talvez seja porque gosto de ler, rs) Enfim, parabéns, que esse aniversário se repita muitas e muitas vezes!

    ResponderExcluir
  24. Infelizmente cheguei muito atrasada no blog e não pude presenciar tanta coisa legal. Hoje seu blog é muito inspirador, não só pra mim, mas para muitas pessoas. Espero que o blog cresça cada vez mais (:

    placeforgirlsblog.blogspot.con

    ResponderExcluir
  25. Amei de paixão o blog!!! Layout perfeitoooo, dicas perfeitass, tutoriais perfeitos!!!
    Seguindo e recomendado!!

    http://lemonnice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Eu li toda a história, é emocionante! Esses dias, eu estava revendo as tags e tudo, e vi como todos os blogs o GI no início foi..E hoje, ele está com mais de 700 seguidores, isso é uma conquista e tanto. Parabéns ao blog <3

    Beijos, Anna :*
    world-cutest.tk

    ResponderExcluir
  27. AAAAAA ' parabéns ! *-*
    www.paradateen1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Parabéns!! Bem bom esse post (incluindo o blog, claro) adgoooooooooooooooooo!!
    www.xicablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Parabéns, Anny. Eu adorei saber mais um pouco daqui. O Go imagine é lindo, pode acreditar. Parabéns, sucesso.

    Beijos, Paloma.
    momamoraes.blogspot.com / dreaams.tk

    ResponderExcluir
  30. Parabeeeens *-*
    http://againstfeelings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Paárebéens Go Imagine.
    Eu mesmo não sabia a história inteira do blog, kk e como qualquer outro blog, no começo tudo +/- até que no final tornou um blog que sem ele não vivemos.
    E parabéens tbm a você Alana Stankiewicz, ou Anny (:

    http://meninoironia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. OMG! Um aninho de Go Imagine? :))) Adooooro! Amei aqui viu? Aceita parceria?

    www.meujeitoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Ah linda eu te entendo, você deve estar cheia de coisas pra fazer agora que o blog esta crescendo. Bom eu estou tentando aprender a fazer layout, mas ta super difícil, então você pode me indicar alguém que faça de graça pra mim, e que seja lindo como o seu?
    http://1mundoteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Parabéns. *--*

    ResponderExcluir
  35. Oi Flore coloquei Você na minha lista de blogs., e aproveitei e fiz uma pequenina Homenagem Para Você e o Gó Imagine, espero ver seu comentário la!

    Beijocas - Sucesso - alegria - parabéns

    http://materiaisphotoscape-photofiltre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Parabéns também.Hoje(10) meu blog completou 1 ano também ^^

    Beijos,
    http://theperfect-girls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Parabéns Anne! Obrigada pela visita!
    Aguardo mais visitas suas, ahh eu também não sou muito chegada em melissa aranha, mas minhas amigas estão apaixonadas (ahsuhauh)!! Beijinhos!

    http://todasasgarotasbk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Parabéns GI, e Anne por fazer esse blog maravilhoso. Quero desejar muito sucesso e tudo de bom pra você e para o seu blog! Conheço-o desde o começo, bem antes das indicações, e tenho orgulho disso. Fico muito feliz em ver como um blog pode mudar a vida de uma pessoa, e ás vezes de muitas.
    Beijos e que o Go Imagine seja eterno!

    ResponderExcluir
  39. Parabéns pelo blog, muito interessante a história :D

    www.caprichando.com

    ResponderExcluir
  40. Muitos parabens esse blog merece tudo de bom , desde quando conheci esse blog fiquei encantado com tanta beleza e praticidade e ultilidade de seus post's aqui é incrivel , espero que aconteça tudo de bom a vocês ^^
    MEUS PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS

    >>http://guiaextra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. Anny linda!!!! Suas dicas me ajudaram muitooo e com elas consegui personalizar da maneira ideal um blog, certamente ele será muito usado hehehehehe!!!
    A única coisa que não consegui foi colocar um favicon, tentei de todas as maneira e não entra de jeito nenhum, outra coisa foi colocar o autor do post e os comentários e tags tb em baixo do título da postagem, se por ventura vc puder dar uma reforçada neste tutoriais, seria de grandeeeeeeeee ajuda!!!

    Um beijão, e sucesso!!

    http://lemonnice.blogspot.com
    http://sugarndreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Anny parabéns (atrasado) pelo aniversário do Go Imagine! Esses dias tava meio ocupada e ñ pude visitar aqui... Muito sucesso pra cá e que vc consiga muito sucesso com esse blog maravilhoso q é o seu! Adorei ter conhecido aqui <3
    Mil beijos pra vc querida!
    http://universodasofia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Obrigada flor, o meu blog faz aniversário no dia 22 de março.

    bjs

    http://magicmih.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  44. Sua historia é tipo a minha, rosto bonito, cabelos bonitos e olhos azulados de dar inveja e magra :/ ahsuah

    www.caprichando.com

    ResponderExcluir
  45. parabéns pelo 1 ano de Go imagine, parabéns pelas conquistas e metas alcançadas, parabéns pelo esfoso que você sempre teve pelo seu blog.
    Desejo que essa data se repita sempre e que cada dia mais seu blog cresça.
    Parabéns pelo talento, parabéns por tudo querida.

    www.garotascomplicadas.com

    ResponderExcluir
  46. Olá linda! Confesso que fiquei até emocionada com a sua trajetória na blogosfera, li tudo o que você escreveu ai e até me identifiquei com a maioria das palavras. O jeito doce e simples com que você lida na internet e aqui no Go Imagine, faz com que eu e muitos outros que comentam por aqui, sintam-se livres para dar a sua própria opinião. A facilidade com que você escreve, a emoção colocada em cada uma dessas letras, com certeza deve ajudar muitos que ainda começam de vagar, assim como eu. Isso aqui não é um simples blog, é um mundo! Um mundo de coisas doces, humildes e com muitas flores cheirosas. Como conheci o blog a pouco tempo e não tive a oportunidade de acompanhar toda a sua história, peço desculpas por escrever palavras tão sem graça, sem sentido. Eu só tenho a agradecer por você ter criado um blog tão lindo como esse e nunca ter desistido. Obrigada e Parabéns! Sempre vou estar aqui pra ajudar, eu amo esse lugar. Beijos, ls2jb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Gente que linda a trajetoria do blog, não tem como não se emocionar com as conquistas, o Go Imagine, ainda vai mais longe, e um dos melhores blogs da blogsfera




    Se não for encomodar, eu queria pedir um pequeno favor, entre nessa pagina e clica em curtir do lado da foto, so isso vai ajudar muito
    http://todateen.uol.com.br/gatosdomeuperfil/gato/4964


    www.perfeitinhablog.com
    http://thaisr-encomendas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  48. Aah, eu disse que amei o novo layou?! Se sim ou não eu digo! Ficou muito lindo flor, parabéns :D

    www.caprichando.com

    ResponderExcluir
  49. Parabéns Go imagine!! Você me ajudou tanto kkk parabéns Anny!! Beijinhos se puder aceita afiliação? e não vou ficar triste por receber um não!! Beijo lindinha
    http://selenatoresnaweb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  50. Parabéns ao Go Imagine <3 Muitos anos de vida hahahah
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  51. Nossa um ano de blog. Eu estou nessa a menos de um mes ainda, mais no final um ano passa tão rapido né. Eu adorei essa ideia do Va imagem, solte sua imaginação. Andei vendo uns tutorias de vocês, e vocês realmente soltaram a imaginação. Até no theme que ta maravilhosoo - invaja branca aqui u.u - kkkkk
    Olha parabens a ideia e ao otimo conteudo. E que venham muitos anos de Go imagine, acompanhados por mim claro O/ kkkk

    Beijos Bia, Blogueira do http://pepperlipstick.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  52. Ah flor, não me diga que vc "é daqui" kkk do suuuul :)
    Que mara!!

    ResponderExcluir
  53. AAAH parabéns Atrasado (: Que venha muito mais sucesso para seu blog, porque você merece. Beijoo

    http://eduardaatayna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. PARABÉEEEEEENS atrasado. Conheci o blog agorinha, mas to começando a acompanhar, tá lindo, cheguei a ver o outro lay, e esse meu deus ficou mais perfeito ainda! PARABÉNS denovo

    Behind Blue Eyes

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. Realmente é muito difícil um blog dar certo, devido a dificuldade de digulgação, porque realmente esse tal "seguindo, segue de volta" é um saco. Mas acredito que um trabalho bem feito, com amor e determinação vale muito a pena, mesmo que demore para ser reconhecido.
    Criei meu blog tem duas semanas mais ou menos, mas faço como a maioria de nós, por prazer pessoal, por falar daquilo que gosto. Vale a pena.

    Parabéns pelo seu blog, que ele tenha muitos anos ainda! rs

    http://www.mari-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Parabéns pelo 1 ano de blog!!! Desejo muito sucesso!!!

    Sim, fui eu quem fiz o menu, estou planejando fazer um tuto sobre como colocar um parecido, só que preciso ajeitar o código ainda.

    Muito obrigada por passar lá no DSM, sua presença me deixa imensamente feliz!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  58. PARABÊNS! Um ano de blog é realmente muita coisa, agente passa por muitas mudanças e tal, agora que eu tenha três meses e meio no meu novo blog e já tô percebendo o tamanho da responsabilidade mesmo com poucos seguidores e visitas.
    Eu ficaria honrada se você desse uma passadinha por lá!

    http://blog-fabi.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Comentários do tipo "seguindo, segue de volta" "lindo o blog, seguindo, retribui?" Serão ignorados se não tiverem uma opinião sobre o post em si.
- Não aceitamos mais selinhos e tags, sorry!
- Leia a página "FAQ" e outras páginas internas antes de perguntar qualquer coisa.
- Sua opinião é sempre bem vinda. Mas seja educado!

© Go Imagine - 2014. Todos os direitos reservados.