this is the entrance.

14 de jun. de 2011



Há alguns dias atrás, estava a procura de imagens e deparei-me com a imagem a cima, considerada por mim, incrível, bem, pra falar a verdade, acho que é só uma besteira minha, mas desejei, profundamente, que aquilo em algum lugar desse mundo, realmente existisse e não só nos meus mais profundos desejos, afinal, quem jamais desejou poder a qualquer momento, ir a algum lugar tão mágico e tão seu? 
Eu particularmente gostaria poder entrar na porta ao meio, que me levaria diretamente a Hogwarts, um lugar "literalmente" mágico, onde as coisas acontecem, os amigos são fiéis, a escola e as matérias ensinadas são legais, onde eu viveria altas aventuras e enfrentaria os meus medos cara-a-cara, esse lugar seria o meu recanto, por assim dizer. E fugindo do assunto, sim, eu realmente gostaria muito de aprender feitiços e tudo mais...
Verdade, acho que eu sonho demais.

---------- S2 ----------

Eu sei que geralmente não posto coisas do tipo, como o que eu sinto e tal, mas quando vi essa imagem, por algum motivo senti a necessidade de escrever tudo o que me veio na mente, o que eu senti, compartilhar com vocês minhas ilusões de um mundo mais meu, e mostrar a foto que causou todo esse sentimento, mas como vocês podem perceber, não sou nada boa com as palavras haha. 

beijos :*

3 comentários:

  1. Achei bem legal seu post!! Aceito parceria siim,mas no momento não porque eu estou tentando ajeitar algumas coisas no blog. Mas assim que eu deixar o blog do jeitinho que eu quero eu comunico a vc ok?
    Bjuus linda

    ResponderExcluir
  2. Aa eu acho o seu blog lindissimo,a primeira vez que vim aqui me apaixonei principalmente pelo cabeçalho ta lindo e ao mesmo tempo fashion!!
    Bjinhuus

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!Eu também gostaria de entrar na porta do meio, pois para mim não é são um lugar mais como se fosse uma vida(oque to falando)E por causa desse post vou fazer um blog meu, mais meu mesmo para postar sobre tudo aquilo que eu gosto!!! (Vou usar as dicas do seu blog kkkk)Bjks

    ResponderExcluir

- Comentários do tipo "seguindo, segue de volta" "lindo o blog, seguindo, retribui?" Serão ignorados se não tiverem uma opinião sobre o post em si.
- Não aceitamos mais selinhos e tags, sorry!
- Leia a página "FAQ" e outras páginas internas antes de perguntar qualquer coisa.
- Sua opinião é sempre bem vinda. Mas seja educado!

© Go Imagine - 2014. Todos os direitos reservados.