Sorry :(

16 de mai. de 2011

Não andei postando nada nesses dois ultimos dias porque, como vocês devem ter percebido (PERCEBERAM NÉ?) que eu mudei umas coisinhas no design do blog, ta eu sei que isso não é algo demorado, mas é que eu andei mechendo no HTML e isso é novidade para mim *-* Não sei absolutamente naada dessas coisas to por fora melhor dizendo. Fiz uma pequena mudança seguindo um dos ma-ra-vi-lho-sos tutoriais do Blog Menina Nerd. (que agora está na minha lista de blogs e sites lá embaixo, confiram). Posso dizer que pretendo continuar fazendo mais mudanças aqui no blog por isso talvez ele fique uns dias parado, a não ser que a ju decida postar, pois eu vou estar me dedicando o máximo nessa parte design :B Então se vocês ainda não conheçem o blog Menina Nerd, corram e acessem, principalmente aqueles que tem blog, pois lá a Andreza (a dona do blog) da muitas dicas e tal pra deixar seu blog mais bonito. Sem contar nos outros posts relacionados a música, filmes, dicas em geral, achados na web entre muitos outros ;) Fica a dica.

PS: Dificilmente você viu a mudança que fiz, pois ela está lá na parte dos comentários (que fica oculta na página principal) hihi ;)

Por ani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários do tipo "seguindo, segue de volta" "lindo o blog, seguindo, retribui?" Serão ignorados se não tiverem uma opinião sobre o post em si.
- Não aceitamos mais selinhos e tags, sorry!
- Leia a página "FAQ" e outras páginas internas antes de perguntar qualquer coisa.
- Sua opinião é sempre bem vinda. Mas seja educado!

© Go Imagine - 2014. Todos os direitos reservados.