Renovar.

30 de abr. de 2011

oi gente! Andei uns diazinhos sumidas como vocês podem perceber se entram aqui todo dia. Sabe como é, escola, saidas, médico e todos os imprevistos do dia-a-dia sem contar que se você não tem um blog certamente não sabe como é dificil achar algo realmente bom para postar *-*
Ta voltando pro post:

Sabe aquela parede velha que você tem no seu quarto? Aquela que você não aguenta nem mais olhar? Que você até já pediu para os seus pais uma pintura nova ou qualquer coisa que deixasse ela mais bonita e nada?
Que tal você mesma reformar ela? É, eu disse VOCÊ. Agora você se pergunta:
 -Ta Ani, como EU vou fazer isso sozinha? Simples: Com boa vontade, muito jornal, cola e um pincel.

Ano passado eu estava me sentindo assim. Não aguentava mais olhar para minha parede lilás sem reboco, sim ela tem as marquinhas do tijolo *-* Ai eu decidi que faria algo... E revesti minha parede com jornal :) Demorei umas 2 tardes, deu muito trabalho, e alguns dias depois não satisfeita apenas com a parede, resolvi fazer isso na porta também :) Eis o resultado:


Eu fiz sem pesquisa, fiz como achava que devia ser, mas agora vejo, que com alguns cuidados a mais ela poderia ter ficado mais bonita. Tipo, ficou lindo, o único problema é que quando o tempo está muito úmido, o jornal fica com bolhas, isso porque eu passei cola só nas bordas do jornal (ani preguiçosa haha) e quando terminei de fazer eu estava decidida a passar verniz em cima, mas ai foi ficando, ficando... E ele já ta um pouquinho amarelado, mas ta bonito igual (ou até mais bonito) só que se eu tivesse passado o verniz quem sabe poderia até passar um paninho umido para tirar a poeira, sem danificar o jornal sabe. Mas se você gosta de tudo bem feitinho e NÃO tem preguiça faça como está aqui .

Outro jeito que também fica bonito é colar páginas de gibis ou livros (o problema é conseguir essas páginas, porque eu duvido que você vai ter a coragem de despedaçar seus gibis/livros e colar as páginas na parede.) Pelo menos eu acho que você não faria isso, mas posso estar enganada ;)

Bom gente, fica a dica pra você que quer renovar sem gastar muito. Sério fica muito bonito e moderno meesmo, e essa parede até virou cenário para minhas fotos :D Se você fizer, me diz como ficou ok?

Por: ani

5 comentários:

  1. Puuts' que foofo *-*
    Chôoney' Grudei&&'Mordii.
    gata ficou ótimo. Quem dera eu tivesse tanto
    jornal. :/
    haha, mais eu arranjo, num rasgo meus livros por nada =P
    É isso ai ameei linda, faz mais sobre quartos, e tals. Brigada ninda (:

    ResponderExcluir
  2. Grudeei&&'Moordi, ficou cuute ninda *-*
    chonêy'
    faz mais sobre quartos gata. Quem dera eu tivesse tanto jornal né ?' heuhe' ;;'
    e num rasgo minhas revistas ou livros por nada. :B
    Mais é isso ai linda, tá ótimo teu post. (:

    ResponderExcluir
  3. estou querendo faz isso no meu quarto apenas em uma parede, só que deixar um espaço no meio para colocar váriaaaaaaaaaas fotos, acho que vai ficar legal a ideia do gibi tb é boa. ameeei *-*

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS *-* Em agosto eu vou reformar o meu quarto e sem dúvida vou deixar uma parede assim, amei demais, foi idéia sua? O blog é perfeito, estou seguindo, beijos s2
    http://bobaespoonja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uau, com folhas de jornais foi a primeira vez que vi. Na loja em que trabalho (Boomerang), as paredes são de quadrinhos de super heroi, é muito bacana!
    http://saiacurtasp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comentários do tipo "seguindo, segue de volta" "lindo o blog, seguindo, retribui?" Serão ignorados se não tiverem uma opinião sobre o post em si.
- Não aceitamos mais selinhos e tags, sorry!
- Leia a página "FAQ" e outras páginas internas antes de perguntar qualquer coisa.
- Sua opinião é sempre bem vinda. Mas seja educado!

© Go Imagine - 2014. Todos os direitos reservados.