21 de abr de 2011

Hoje  eu estava à procura de crônicas para um trabalho de português e vi como era difícil achar uma, pois todas eram muito boas. Então eu decidi postar uma curtinha aqui pra vocês:


"Era uma vez, numa terra muito distante, uma linda princesa independente e cheia de auto-estima que, enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo estava de acordo com as conformidades ecológicas, se deparou com uma rã.
Então, a rã pulou para o seu colo e disse: Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. Mas uma bruxa má lançou-me um encanto e eu transformei- me nesta rã asquerosa. Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir um lar feliz no teu lindo castelo. A minha mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavarias as minhas roupas, criarias os nossos filhos e viveríamos felizes para sempre...
E então, naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã à sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria e pensava: Nem fo...den...do!"

                                                           LUIS FERNANDO VERISSIMO

HAHAHA, esse é  o meu  primeiro  post  oficial então espero que  vocês tenham gostado, se gostaram apertem em engraçado, legal ou interresante aqui em baixo e comentem.

PS:  eu quero  pedir desculpa a vocês que leêm o GO IMAGINE por não ser tão ativa no blog quanto a ani mas eu vou postar mais de agora em diante.

por:  ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários do tipo "seguindo, segue de volta" "lindo o blog, seguindo, retribui?" Serão ignorados se não tiverem uma opinião sobre o post em si.
- Não aceitamos mais selinhos e tags, sorry!
- Leia a página "FAQ" e outras páginas internas antes de perguntar qualquer coisa.
- Sua opinião é sempre bem vinda. Mas seja educado!

© Go Imagine - 2014. Todos os direitos reservados.