Primeiramente quero me desculpar pela falta de posts nos últimos dias, estava bem doentinha, com dor de cabeça e garganta e ainda com o nariz escorrendo, bem, pra falar a verdade ainda estou. Mas também não postei por estar muito envolvida na gincana da festa junina da minha escola, cuja a festa foi sábado, e minha turma ficou em 2º lugar, perdendo pra 8ª série (fato, oitavas séries sempre ganham tudo *-* mas ano que vem a gente será oitava série também HAHA.)
Mas voltando ao post: