Quando a vergonha dá as caras

30 de dez. de 2013

   É realmente estranho voltar a escrever aqui depois de tanto tempo, e quando, por culpa dele, tanta coisa tenha mudado. Não que mudanças sejam ruins, claro que não, mas às vezes não estamos devidamente preparados para recebê-las, e para tal, temos que deixar certas coisas para trás. Sinto muito por ter deixado esse blog parado por tanto tempo sem sequer ter deixado um recado avisando sobre meu repentino e duradouro sumiço.
  Queria poder pôr a culpa somente na minha falta de tempo devido a correria que têm sido esse ano, nos inúmeros trabalhos escolares e na corrida contra o tempo estudando para conseguir aprovar de ano pelas recuperações finais -que consegui, após semanas aflitas achando que não conseguiria. Mas como eu disse anteriormente, não posso pôr a culpa somente nesses fatos. Assim como as coisas mudam, nós também mudamos. 
   O que eu quero dizer com isso? Bem, digamos que nesse ano fui perdendo velhos interesses e comecei a dar valor a outras coisas. Coisas pelas quais eu era, até então, apaixonada, foram perdendo seu significado e se tornando, aos poucos, desnecessárias. Assuntos como maquiagem, moda e beleza acabaram por se tornar quase futilidades para mim, e postar, mensalmente o que eu compro já não é algo com o qual eu me identifique. Infelizmente, postar e manter um blog acabou por se tornar uma dessas coisas. 
   Há algum tempo eu já tinha perdido a vontade de manter esse blog, mas a pena de abandonar um espaço e pessoas que sempre me proporcionaram tantas coisas boas me fez continuar postando, mesmo que raramente. Mas eu cansei. Assim como a gente cansa de frequentar sempre os mesmos lugares; de comer sempre as mesmas coisas; de ouvir sempre as mesmas músicas. Eu cansei de postar, embora nunca tivesse desejado que isso acontecesse. 
  Até ano passado, eu levava esse blog como minha prioridade principal. Mas neste ano, essa prioridade acabou por se tornar outra: Passar a valorizar mais a minha vida fora da internet e de fato, a viver. Prioridade essa que fez com que 2013 tenha sido de tantas mudanças e melhoras na minha vida pessoal. Eu estou feliz e muito contente por tudo que consegui realizar durante o ano, apesar de sentir por ter precisado deixar esse espaço de lado para poder ter realizado tais coisas.
  O que será do blog a partir de agora eu não sei. Pensei em trocar o layout e continuar postando coisas aleatórias durante as férias, pelo menos, por passatempo. Mas não é algo que eu possa garantir ou prometer. É algo que apenas o tempo dirá.

63 comentários:

  1. Te entendo Anny ;( Também to nessas. ''bem nessas'' haha
    Não tenho nenhum conselho extremamente bom para te dar, só acho que vc fez bem se afastando um pouco do blog se isso tava te deixando meio por fora do mundo real.

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O que importa é voçe ser feliz sempre , lembre-se Alana temos pouco tempo aqui na terra . *uu* se pra voçe se sentir livre tiver que abandonar o blog é o jeito , claro que eu amo seu blog e vc tb 0/ mas tem coisas na vida das quais temos que abrir mão pra consguir passar a uma nova fase . Independente da sua decisão espero que voçe fique feliz com a sua escolha . Feliz ano novo 0/

    Geekegirlie.blogspot.com || Official ♥ღ¸

    ResponderExcluir
  3. Bom, não irei te julgar, pois te entendo.
    Acho que seria bom você postar mais sobre livros, e series...

    ResponderExcluir
  4. O blog é um reflexo da blogueira, Anny. Você muda, o blog muda. Seus interesses já não são mais o mesmo, certo? Encontre um jeito de escrever sobre seu novos interesses. Eu também tenho um blog e sei como é se sentir desmotivada a escrever, então eu lembro porque comecei, eu queria compartilhar minhas ideias com o mundo. Mesmo que o blog, num futuro próximo ou distante, não faça mais parte da sua vida, você ainda faz parte da vida das suas leitoras e é isso que importa :)

    que-a-mais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Bia, acho que ela tem que fazer o que o coração dela mandar... E se o coração esquecer o blog, nós vamos entender...

      Excluir
  5. Parabéns pelo blog.
    Conheci agora e ele já esta prestes a mudar? O.o
    Tudo bem, sei como é, mas pelo que vi tenho certeza que continuará bom porque voce tem talento.
    Já estou seguindo.
    http://jeehbrokenangel.blogspot.com/
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Te entendo totalmente! Eu estava assim até pouco tempo atrás... sem motivação para continuar o meu blog. Mas de repente me deu uma vontade de voltar a escrever e me dedicar. Que doido não? Mas enfim.. sorte em 2014 e tudo de bom!

    bjs,

    Morena
    www.todamocinha.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!, amei o teu blog. Pode-me seguir de volta?? *puppy eyes*

    ResponderExcluir
  8. Aconteceu a mesma coisa comigo , deixei o blog um pouco de lado em 2013. Fico feliz que você voltou.
    Beijos , Carlos.
    http://carlosjcarvalho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Te entendo, o blog é espelho da blogueira. Felicidade nessa sua nova fase.

    Beijos :*
    http://falsa-emocao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, flor!
    Sabe, estou nesse dilema;meu blog está fora do ar pois deu uns bugs no layout e, nesse meio tempo estou com vontade de não mais blogar, apesar de gostar muito.
    Mas, pensei em fazer tudo com calma, quando o layout estiver exatamente como quero colocarei no ar e tentarei postar, se eu estiver com uma boa vibe para escrever, volto.Senão, não tem por quê forçar, né?
    Então, saiba que eu te entendo perfeitamente...
    Caso volte com tudo, serei sua nova leitora. :)
    Caso queira, me add no facebook: fb.com/vanessamardassy

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  11. Olá, eu sou a D e adoro literatura, poesia e textos bem escritos. Também sou fanática por fotografia .
    Muito bem escrito , o que aqui li.
    Gostei bastante e fiz-me seguidora
    Xi-<3 D
    http://acontarvindodeceu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Bom pelo que intendi as coisas mudaram por você estar apaixonada por alguém , não sei só é minha opnião , quando estamos apaixonadas nossos corações larga coisas que fazemos e gostamos , como você que ''vivia'' aqui no blog postando aos seus leitores , sei como é , sabe eu te dou uma dica , não largue o blog poste coisas , isso te fará bem , se esta apaixonada não se dedique só a isso , com o tempo isso acaba não te fazendo bem e ai você vai acaba voltando para cá , faz as duas coisas , poste coisas sobre você e sua paixão , enfim sua alto estima para postar voltará ♥ beijos eu espero ter ajudado ♥ e eu te garanto que muito muita gente aqui gosta de você , você é uma menina muito simpática e muito ''cabeça '' , bem inteligente e sabe se expressar . já de entrar no seu blog e ver seus tutorias para arrumar o meu e deixa-lo mais bonito , eu vi que você é uma menina muito boa , por favor pense sobre o que disse ta , que você tenha um belo 2014 , beijos linda ♥

    ResponderExcluir
  13. Gosto muito do seu blog e te entendo!
    Mas seja o que for, não desative o blog pois adoro ler e reler as postagens dele!
    Se puder posto, se não puder não poste, enfim viva a vida e é isso!

    ResponderExcluir
  14. Gosto muito do seu blog, e te entendo perfeitamente!
    Gostaria que ele não acabasse pois gosto muito de ler e rê ler os posts dele!
    Todos mudamos um dia nossos gostos também!
    Enfim, viva a vida!


    ResponderExcluir
  15. demorou mas apareceu.
    beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Acho que no fundo isso é normal de se acontecer com qualquer blogueiro, só que muitos assim como eu dizia que a preguiça era o motivo do sumiço ou falta de tempo, mas na verdade não é bem uma preguiça ou falta de tempo, é simplesmente uma reviravolta que acontece em nossas vidas que de repente o blog fica sem graça, não sei como explicar , mas tbm me vejo assim.

    ResponderExcluir
  17. Não deixa de postar não... Adoro seu blog :((

    http://putzfilabelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Odeio fazer coisas por obrigação! Entendo quando você fala, que deixar de postar fez com que você pudesse realizar outras coisas em sua vida,mesmo não querendo foi bom! Acho que quando você faz algo sem amor não tem sentido continuar, então importante é seguir o coração.Quando isso acontecer comigo, paro de postar no meu blog, não quero fazer por fazer. Um beijo!
    sorrisossemsenttido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. isso ja aconteceu comigo...estou voltando agora pq senti vontade e quero fazer isso mais fiquei muitos meses mergulhada em outras coisas que tambem me fazem bem...por isso garota de dou o total apoio sem pressa..bora viver! mas esse cantinho é especial ok kkk de vez em quando..venhaaa!
    grande beijo
    sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Sabe o que eu acho sobre isso? Você não precisa ficar postando o que você compra todo mês, pois convenhamos, isso é muito chato, e a blogosfera está precisando de coisas originais. Então poste coisas sobre você, crônicas, inspirações, não só sobre moda, mas sobre o que você sente, gosta e que passar para outras pessoas. Um blog só é legal quando nele é postado coisas universalmente interessantes. Também estou reformulando o meu, e isso vem desde o layout até o conteúdo. Seja bem vinda de volta. Eu amo o seu blog desde sempre ♥

    http://conexahollywood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Sei como é passar por isso! Acho que todas as blogueiras já sentiram isso, inclusive eu. Beijos ♥

    Meu blog: http://karolinysantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ha sempre nos damos conta que a vida real é melhor né *-*
    com mais histórias e sentimentos..

    ResponderExcluir
  23. Sabe, fico muito triste com isso, pois sou leitora desde os primeiros posts :/
    Espero que um dia o Go Imagine volte.
    Blog - Oque é Cute?

    ResponderExcluir
  24. Vc não acredita no que aconteceu!
    Eu olhei normalmente para a sua foto de apresentação, e me assustei!
    Eu pensei : "OMG! Essa sou eu ! O que minha foto está fazendo aqui pra todo mundo ver?"
    Daí eu percebi que não era eu porque eu nunca fiz uma foto assim.
    Super legal né?

    ResponderExcluir
  25. Entendo, as vezes é complicado, mais no final tudo se ajeita!!

    http://garotascomovoceoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. ola amei o seu blog ja to seguindo
    http://meujeitinhodemonsterhigh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Muitas pessoas desistem mesmo, e acho que todos os blogueiros/blogueiras tem uma hora que cansa, cansa de não ser reconhecido, de postar algumas coisas para agradar. Acho que blog não é pra agradar as pessoas, é para agradar a si mesmo. Postar sobre o que quer, o que gosta, o que atrai. E seu blog é lindo demais, é uma pena que tenha abandonado, ou melhor: cansado. Espero que um dia volte.:)

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  28. Super entendo, e apoio !

    www.papodemeninasaer.com

    ResponderExcluir
  29. Amando e seguindo seu blog!!! ;-)

    http://a-vida-que-se-segue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Bom.. eu te entendo perfeitamente. Fiquei mais de um ano longe do meu blog. Simplesmente fechei. Sem mais nem menos! Então os meses foram se passando e eu comecei a sentir falta.. mais eu não queria voltar mais, havia se cansado daquela vida de blogueira. Mais eu sou mesmo apaixonada por textos.. e gosto de transmitir isso para as pessoas. Talvez uma pausa de vez em quando pra "viver" seja ótimo! Mas com o tempo voltamos a fazer aquilo que gostamos de verdade.. Todos os blogs que eu adorava em 2012, 2013 já estão quase todos fechados, ou abandonados. Mas com certeza as blogueiras regressaram um dia, se tiverem paixão em blogar..!

    Espero por você! Beijinhos.
    http://beatriz-officiels.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Ameei o post! E goste da parte que você fala " Passar a valorizar mais a minha vida fora da internet e de fato, a viver." e realmente é verdade, temos que parar de viver no mundo virtual e viver o mundo real!
    Beijoos!

    Meu blog:http://lifestyleisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Ain flor :(
    Estava assim também,e muitos leitores me ajudaram a dar a volta por cima <3
    sei que decisões devem ser tomadas,e vc é tão nova mas tão madura,segura de si sabe.
    Quero te desejar tudo de melhor nessa nova fase da sua vida e também quero te agradecer por todos os favores do temido HTML,que me salvou diversas vezes e pelas belas imagens que sempre deixou postado por aqui <3
    Grande beijo no coração e mais uma vez obrigada por ter tido a iniciativa de criar um blog para ajudar as pessoas como eu
    www.filhafashion.com

    ResponderExcluir
  33. A falta de tempo atrapalha bastante, mas quando sentimos que não dá mais, é porque não dá mesmo! Eu por enquanto não penso em desistir do blog, mas isso não é uma coisa impossível de eu fazer até porque já tive outros blogs e desisti, pois simplesmente não dava certo. Mas faça o que você achar que é certo, mesmo que seja triste por um lado, por outro lado você está fazendo isso pelo seu bem! Big beijão ♥

    karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Oii,
    Seu como é passar por isso :(
    Amei seu blog florzinha, ja estou seguindo, seu quiser, faça uma visitinha no meu cantinho (estou em meta de 50 seguidores, da uma ajuda pra tia Ana, nã custa nada haha :p )
    Big Beijo
    dearanajulia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Amei seu blog, é uma pena que esteja desistindo da blogosfera!


    http://fakescomm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Conheci esse blog agora,achei tão maravilhoso...
    Bom,com o tempo,realmente,coisas que fazemos se tornam inúteis e é hora de partir para outra. Eu acho que a senhorita deve mesmo aproveitar sua vida offline,desfrutar do que o mundo te oferece,amadurecer,se interessar por coisas novas. Esse blog é uma coisa incrível,é muito bom mesmo,porém acho que tu deve mesmo dar prioridade para ti,e as leitoras entenderão. Não abandona o blog,mas não precisa tratar ele como principal objetivo. Beijos <3

    ResponderExcluir
  37. Que blog perfeito :o adorei !

    http://duringthefifteenyears.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Ahhhhhh não estou acreditando! Esse blog vai deixar muuuuitas saudades. Mesmo não comentando constantemente, sempre acompanhei seu blog. Um dia, você volta?? Beijos.
    livroseoutros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Ai Anny, que saudade disso aqui... acompanho o blog desde 2012 e tô entrando todo dia pra ver se você mudou de ideia.
    www.crazy-reckless.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. lindo blog, bonita foto :)

    http://sbr-fashion-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. Te entendi totalmente , a minha vergonha da as caras frequentemente viu kkkkk..
    beeijinhos
    http://umaitgirll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. visita o meu blog, estou começando agora... http://lucycomdiamantes.blogspot.com.br/

      Excluir
  42. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita.
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, claro que irei retribuir seguido
    também o seu blog. Minhas saudações.
    António Batalha.

    ResponderExcluir
  43. Realmente a falta de tempo atrapalha a maioria das blogueiras, começei a ver seu blog diariamente e vi que ele é especial, pena que ira deixar de dedicar-se mais a ele.
    http://sweetcloudsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Conheci seu blog a tão pouco tempo e já tinha me apaixonado!!!

    ResponderExcluir
  45. Espero que volte! :(
    bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. nossa amei o jeitinho todo seu de como você se comunica com as pessoas
    da uma visitadinha no meu blog pra ver se as postagens estãos boas ?
    www.kawaiicakelove.blogspot.com.br
    desde já agradeço :*

    ResponderExcluir
  47. Nossa, que pena, o Go imagines era(é) tão legal, ele era uma inspiração total. Faz quase um ano que você não posta...Bem boa sorte na vida...E quando puder conta como ela esta pelo menos de mês em mês...
    todosporai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Serio amei seu texto
    Ps: estou seguindo senhoritadeallstar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Amava seu blog de verdade, tinha que todos dias checar pra ver as novidades. Entendo seu ponto de vista, eu também tinha um blog que eu adorava, mas com o tempo vi que não dava mais pra continuar. Sinto falta do Go Imagine, mas espero que você esteja bem e fazendo o que você gosta.

    ResponderExcluir
  50. Amei seu texto, pena que não posta mais. Eu sempre visitava seu blog, seus tutoriais foram muito úteis pra mim! Espero que volte a postar, já faz um ano quase que não posta mais...
    Bem, mas se voltar, dá uma olhadinha no blog ok?

    http://verdadedistorcida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. espero muito que volte :( http://vivendovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Que pena que o blog vai ficar um pouco parado :(
    Gosto muito dos seus posts >< Toda a sorte do mundo para o seu blog...
    Sucessos... Tomara que o tempo seja mais bonzinho e demore para passar. Afinal eu vou aproveitando as minhas férias ( muito boas! )
    Doce Bunny

    ResponderExcluir
  53. Gostei muito do seu blog.

    Ja sou seguidora, http://thesweetspaceandreia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  54. Amei o post,amei seu blog <3
    Se puder dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir ia ajudar bastante,comecei hoje (:
    http://blogdvane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Adorei seu blog. Volte a postar!!
    Tô seguindo! Se quiser seguir de volta ficarei muito grata.
    Um beijo!

    www.tresestacoes.com

    ResponderExcluir
  56. nice post. I love your blog.


    Hi! would you like to follow each other? If you follow me, please let me know.
    I will follow you back for sure. thank you so much! =D

    TOM AND TINS

    ResponderExcluir
  57. Visitei esse Blog ainda hoje e vi quase todos os posts, me ajudou muito, mas me bateu aquela tristeza quando descobri que o Blog não foi mais atualizado desde 2013!
    Não sei se vai ler isso, mas, eu gostaria de te parabenizar pelo trabalho profissional que conseguiu fazer usando o Blogspot, já que nenhum Blog "bom" (com bom eu digo, com esse layout assim, essas imagens bonitas e esse conteúdo legal) no Blogspot, só no WordPress, Tomara que um dia você volte a escrever no Blog :(

    www.entaoota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  58. Pfvrr não pare de posta no blog, ele é tão perfeito e sempre foi, você é linda e posta coisas legais!
    Sempre amei esse blog e ele me ajuda muito <3

    Sete Primaveras

    ResponderExcluir

- Comentários do tipo "seguindo, segue de volta" "lindo o blog, seguindo, retribui?" Serão ignorados se não tiverem uma opinião sobre o post em si.
- Não aceitamos mais selinhos e tags, sorry!
- Leia a página "FAQ" e outras páginas internas antes de perguntar qualquer coisa.
- Sua opinião é sempre bem vinda. Mas seja educado!

© Go Imagine - 2014. Todos os direitos reservados.