Resenha - Duo de sombras Jasmyne

30 de jan. de 2013

Primeiramente, quero agradecer a vocês por todo o carinho que estão tendo comigo. Vejam só, 2 mil seguidores conquistados! Isso é motivo de alegria pra mim, pois sem vocês nada disso seria possível! Obrigado galerinha 


Olá gente! Lembram que eu disse que queria abordar mais assuntos femininos aqui no blog? Demorei, mas hoje vim trazer uma resenha de um duo de sombras que comprei esse mês e estou adorando!

Este é mais um daqueles produtinhos BBB, que se acha em qualquer lojinha de acessórios e maquiagens.  O duo é o V019-8 da Jasmyne, e custou cerca de quatro reais (se acha por menor preço normalmente). As duas cores são lindas de mais, não é a toa que são minhas preferidas na make: dourado e marrom.


A pigmentação não é muito forte, mas é ótima para o dia-a-dia. Tem uma textura macia e não esfarela nada na hora de aplicar (ponto positivo!). Apesar de não ser muito pigmentada, a sombra dura muito. Sem brincadeira, apliquei ela hoje por volta das 9:00h e ela se manteve digna até as 18:30h aproximadamente. Mais fraca, normalmente, mas ainda presente.

Fiz as swaches com e sem fixador de sombras:

Em ambiente interno, sem fixador (sem flash)
Em ambiente externo (sem flash)

A diferença não foi muito grande com fixador e sem, mas isso porque meu fixador não é muito bom haha Com um primer tenho certeza que a diferença será bem maior!

Estou usando esse duo praticamente todos os dias, aplico o dourado na pálpebra móvel e marco o côncavo com o marrom. Fica lindo! #dica

E vocês, já usaram este produto ou algo da marca? Quais foram suas experiências com ele? 

Beijos!

14 comentários:

  1. Adoro esses duos, tenho uns mas nem lembro a marca aklsdjakda. Blog novo, pode visitar? Muito obrigada, beijos!

    http://fullccircle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ^^
    Amei as sombras. Ficou melhor com o fixador ><
    Beijinhos Anny
    http://cherrypimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei, realmente essas marcas bem mais baratas são ruins com relação a pigmentação, durabilidade e isso de esfarelar. Com relação a pigmentação é sempre uma decepção, mas como você mesma disse, um primer resolve. A durabilidade descrita acima é muuuuuito boa >.<

    Essas duas cores ai são muito coringas, marrom e dourado, oque é perfeito, adorei, compraria numa boa, melhor que gastar 90 reais em um duo de MARCA. Tem muita gente que tem preconceito com essas marcas menos famosas, mas elas tem que entender que existem produtos que tem qualidade, e que oque elas vão passar no rosto não é a marca é o produto '-' >.<

    beeijos
    loucasmaniaas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí! Mas não dá pra generalizar, tem muitas marcas baratinhas que são tão boas quanto umas mais caras. A Fenzza por exemplo, faz sombras super pigmentadas e bem baratas.
      Já usei uma sombra da Mary Kay, que é cara, e não achei melhor do que essa da Jasmyne, por exemplo.

      Sim, a durabilidade desse duo é muito boa, eu também acho "frescura" gastar 90 reais em uma única sombra, por exemplo. Cara, com 90 reais eu compro uma base legal, que é muito mais importante que uma sombra (na minha opinião).

      Adorei seu comentário, concordei com tudo!

      Excluir
  4. Amo essas duas cores de sombra e gostei da parte bbb rs' vou ver se acho ^^
    Beeijo
    http://cerejaaazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. As cores são lindas, ótimas pra usar no dia-a-dia né?

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  6. Com o fixador ficou bem melhor em,ele tinha que ser mais pigmentado né.
    Eu vi você comentando no Twitter que gravou um vídeo,que vê-lo em,você é linda não há do que ter vergonha.
    http://imperfeitaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Geralmente quando vejo produtos de marcas baratas eu fico com um pé atras. Mas desde a sua primeira resenha eu decidi experimentar um produto bbb e adorei, bem melhores que marcas mais caras que havia usado antes.
    Achei super lindas as cores, eu tenho um lápis de olho e algumas sombras da mesma marca, a pigmentação não é lá aquelas coisas mas nada que um bom primer não resolva. Vou procurar esse duo por aqui, sua resenha me deixou com vontade de comprar.
    Beijos ^.^
    http://umadoceimperfeicao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. eu já usava a marca anteriormente, mas agora neste natal eu ganhei a palheta de sombras Jasmyne 3D e devo confessar que estou apaixonada!!! é sempre bom encontrar produtos de qualidade e com preço acessível. ótima dica, vou ver se acho esse duo por aqui na minha cidade também. marrom/bege essas cores mais naturais são as minhas preferidas. beijos*

    http://nove-e-dezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parece ser bom.


    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ooi flor, entao to passando aqui pra avisar que te indiquei pra uma campanha, da uma passadinha no blog eda uma olhadinha
    diversidadeseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Hmm... adorei esta sombra, ela é bem bonita e pode ser usada dia e noite, tenho um kit de maquiagem da jasmine, adorei, segui este blog, pois amei, eu aprovo de boa.
    Meu blog é o teenage-dream-td, adoro comentar, Bjs.
    Para Anny

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho esse duo de sombras e é ótimo. Os produtos Jasmyne, apesar de bem baratos e não tão conhecidos têm ótima pigmentação.
    http://nlynn94.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oiie Anny, Tudo bem? Eu tenho uma make da Jasmine, que ela é pequena quando está fechada, e quando abre vai aparecendo: gloss, blush, sombra e espelho, é super linda, passa no meu blog, depois vou postá-la com imagens dela! Bjus amei seu blog! ◕ ௰◕
    Kissu!
    http://meninanamoda-bycarool.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comentários do tipo "seguindo, segue de volta" "lindo o blog, seguindo, retribui?" Serão ignorados se não tiverem uma opinião sobre o post em si.
- Não aceitamos mais selinhos e tags, sorry!
- Leia a página "FAQ" e outras páginas internas antes de perguntar qualquer coisa.
- Sua opinião é sempre bem vinda. Mas seja educado!

© Go Imagine - 2014. Todos os direitos reservados.