Inverno!

22 de jun. de 2011


Como vocês sabem ontem chegou o inverno oficial. Pois é, felicidade para uns, tristeza para outros. E eu não podia estar mais feliz, pois eu AMO o friozinho do inverno (se bem que no sul não é um friozinho qualquer, é frio mesmo 10ºC pra baixo haha) e com o inverno chegam várias possibilidades não é mesmo? Pra mim uma das melhores coisas do inverno é a possibilidade de se fazer diversas coisas em casa, e se divertindo.
Então trouxe para vocês algumas idéias do que se fazer no inverno:
Filmes.

Quem não ama ficar embaixo do cobertor, quentinha olhando uma comédia ou até mesmo fazendo uma maratona de Harry Potter? Eu simplesmente amo. 

Bebidas quentes.

Sério, não existe coisa melhor do que se esquentar bebendo delícinhas como um chocolate quente ou um bom cappuccino.

Ler.

Eu particularmente amo ler, gosto principalmente de livros fictícios, se eu não posso viver em um mundo mágico por exemplo, que seja através dos livros! Gosto também de livros “teen”, aqueles que nós nos identificamos sabe? E vemos que não somo somente nós que passamos por tal coisa.

Dormir, muuito...

Acordar tarde (eu não posso, pois estudo de manhã, mas se você pode, sinta-se privilegiada). E que tal dar um cochilo logo depois do almoço? É saudável e é gostoso.

Bancar a chefe de cozinha.
Ogaaap1mud4ufn2urqbdf54qym8cxorzkptot60xzgcaaj2thwiivc51ts67otrk3mfy1qqotqjnt2ya0wxvc3hhgkeam1t1unehdsxihz3xgdghxugiopkrcctl_large

É divertido e você se delicia com o resultado, no inverno eu gosto de fazer cookies, pudim de microondas, brigadeiro, bolos (tudo de chocolate, forever!)

Ficar quentinha e na moda.
Tumblr_lmze4fricb1qe1lf4o1_500_large_large

Aproveite o frio e tire logo aquele seu casaco divo do armário. Vale também blusa de lã, blazer, meia calça, flanelas, botas, cachecóis, gorros... Só não vale passar frio!

Computador, vídeo game e televisão.

Imbatíveis para combater o tédio. Só não vá ficar o dia todo na frente de um destes. (Faça o que eu digo, não faça o que eu faço, porque eu sou um caso perdido haha)

E vocês, o que gostam de fazer no inverno?

Um comentário:

  1. haha penssando por esse lado o inverno é legal!! Mas como aqui no Ceará é muito quente ja me acostumei com esse clima e quando chega a chuva(não é inverno,porque aqui quase não tem inverno)todo mundo fica triste haha
    Bjuus
    meumundogi.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Comentários do tipo "seguindo, segue de volta" "lindo o blog, seguindo, retribui?" Serão ignorados se não tiverem uma opinião sobre o post em si.
- Não aceitamos mais selinhos e tags, sorry!
- Leia a página "FAQ" e outras páginas internas antes de perguntar qualquer coisa.
- Sua opinião é sempre bem vinda. Mas seja educado!

© Go Imagine - 2014. Todos os direitos reservados.