Vila Mágica :B

28 de mar. de 2011

De uns tempos pra cá eu venho meio que viciada nesse joguinho do orkut, mas o que gosto mesmo é de decorar a casinha e vestir minha pet :) o resto nem tanto, sério não tenho paciência de visitar meus vizinhos e ainda mais de jogar aqueles joguinhos de ganhar dinheiro, estrelas e tal :/ mas o que vim fazer aqui mesmo é mostrar a minha casinha pra vocês :B

A sala :)


O quarto :D


Ta bom, vocês devem ter percebido que eu aaamo a CH, pois é, tenho comprado bastante lá, e na minha opnião, é a melhor loja de toodas s2 exceto pela maioria dos itens poderem ser comprados apenas com safiras :( não reparem na má qualidade das fotos :P

O banheiro

( não me perguntem porque tem bichos de pelucia no banheiro porque nem eu sei :B )

A cozinha

Ah e o meu jardim :)


Bom, acho que era isso :P tchau. kisses and kisses :*


Por Ani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários do tipo "seguindo, segue de volta" "lindo o blog, seguindo, retribui?" Serão ignorados se não tiverem uma opinião sobre o post em si.
- Não aceitamos mais selinhos e tags, sorry!
- Leia a página "FAQ" e outras páginas internas antes de perguntar qualquer coisa.
- Sua opinião é sempre bem vinda. Mas seja educado!

© Go Imagine - 2014. Todos os direitos reservados.