Um turbilhão de pensamentos.

23 de mar. de 2011


Meus sentimentos ainda confusos, não capazes de dizer se sinto falta ou não, talvez os dois ao mesmo tempo, talvez tenha sido a melhor experiência da minha curta e quase insignificante vida, sinto falta sim, dos colegas, dos professores, da minha agitada e bagunceira turma, agora já não sei se sinto falta dos amigos, que a pouco descobri que não eram tão amigos assim, incapazes de entender o meu lado, as minhas opniões e meus ideais. Não sei se sinto falta daquele mundo mágico e misterioso que no começo parecia como o sonho de entrar em um livro, literalmente, mas que aos poucos foi tornando-se em um longo e assustador pesadelo. O que aconteceu? Simples. Entreguei o jogo, e de uma hora para outra aqueles que eu julgava meus amigos, os melhores, tornaram-se inimigos, e é ai que meus sentimentos se confundem, pois além de tudo que eles tenham me feito passar e que eu também os tenha feito acredito eu, sinto falta, acho que me entreguei de mais a isso sabe? Mas de uma coisa eu realmente sei, que foram momentos, alguns bons, outros ruins, mas momentos, foi uma experiência única que jamais viverei e que para sempre vou levar no interior do meu coração, não sei se algum dia vou conseguir organizar esses sentimentos e entender o que eu realmente sinto, mas enquanto isso, minha cabeça fica assim, em um turbilhão de pensamentos e sentimentos...

Por Ani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários do tipo "seguindo, segue de volta" "lindo o blog, seguindo, retribui?" Serão ignorados se não tiverem uma opinião sobre o post em si.
- Não aceitamos mais selinhos e tags, sorry!
- Leia a página "FAQ" e outras páginas internas antes de perguntar qualquer coisa.
- Sua opinião é sempre bem vinda. Mas seja educado!

© Go Imagine - 2014. Todos os direitos reservados.