Esclarecendo...

29 de mar. de 2011

Como o blog é meu e da Ju Stankiewicz, e nós criamos o blog juntas justamente pra quando uma estiver sem idéias a outra ir postando sabe, pra não deixar o blog meio morto... E é isso que está acontecendo, por isso tantos "por ani" então pra esclarescer: Quando eu postar eu vou colocar esse "por ani" no final e quando for a ju ela vai por "por ju" e quando for nós duas vamos deixar sem nenhum "por" ;) bom acho que era isso que eu queria esclarecer... então bye :*

Por ani, brincadeira sjdhjshd ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários do tipo "seguindo, segue de volta" "lindo o blog, seguindo, retribui?" Serão ignorados se não tiverem uma opinião sobre o post em si.
- Não aceitamos mais selinhos e tags, sorry!
- Leia a página "FAQ" e outras páginas internas antes de perguntar qualquer coisa.
- Sua opinião é sempre bem vinda. Mas seja educado!

© Go Imagine - 2014. Todos os direitos reservados.